quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Peça de teatro “A Catraia” apresentada por grupo de idosos de IPSS de Ançã

Foi no dia 4 de outubro que o grupo cénico Re-Viver subiu ao palco da Biblioteca Municipal de Cantanhede para apresentar a peça de teatro “A Catraia”. Mais de 90 pessoas assistiram à encenação, com destaque para os Idosos e acompanhantes da Associação de Desenvolvimento Pró-Vida da Tocha, da Associação Pró-Lemede, da Comissão de Melhoramentos do Corticeiro de Cima, dos Lares da Fundação Ferreira Freire, de Portunhos, Nossa Senhora da Tocha e da Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede.
A sessão contou ainda com uma presença muito especial, falamos de Manuel de Jesus, pároco da freguesia de Ançã e também presidente do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ançã.
O grupo de teatro Re-Viver é essencialmente constituído por idosos e técnicas do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ançã e tem como principal objetivo apresentar peças de teatro a idosos de instituições congéneres do concelho de Cantanhede.
Esta é já a segunda vez que o grupo Re-Viver representa a peça “A Catraia”, fazendo parte do elenco do grupo cénico Alcinda Sá, Diamantino Freitas, Luísa Salguinho, Manuel Parreiral, Maria Madalena Vagos, Maria Teresa Grilo, Maria Sérgio Tovim e Susana Vaz Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário