terça-feira, 4 de dezembro de 2018

ATLETAS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA COMPETIRAM NO TRAIL ENCOSTAS DO MONDEGO

Numa organização do Grupo Recreativo Vilaverdense, realizou-se no passado dia 1 de dezembro de 2018, com inicio pelas 9h15, a segunda edição do Trail Encostas do Mondego, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Junta de Freguesia de Vila Verde e de outras entidades.
O evento constou de um Trail com 25 km de distância, por um Mini Trail com 15 km e por uma Caminhada com 10 km de extensão. 
As partidas e chegadas decorreram junto ao Pavilhão do GRV em Vila Verde, decorrendo a competição lado a lado com o rio Mondego, levando os participantes a percorrer trilhos rodeados de paisagem de Inverno e únicos na região da Figueira da Foz.
Participaram os atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, nomeadamente Anabela Almeida, Miguel Veloso e Pedro Cardoso, competindo na prova de Trail de 15km, integrada no Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra CDTRC - Trail Curto 2018/2019, terminando a prova 363 atletas. 
Anabela Almeida, classificou-se na 85ª posição da classificação geral feminina e na 20ª posição no escalão de F 40, enquanto que o atleta Pedro Cardoso, alcançou o 33º lugar da classificação geral e o 9º lugar no escalão de M 40, Miguel Veloso alcançou o 49º lugar da geral e o 14º lugar no escalão de Senior masculino.
Por equipas a ASSSCC - Ar Livre e Aventura, alcançou o 19º lugar em 28 equipas classificadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário