Janeiro está prestes a terminar e algumas pessoas já estão abandonando ou adiando seus propósitos para 2019. Não desistir, a loja especial Ano Novo, Novo Você estará disponível até o último dia do mês com uma seleção projetada para ajudá-lo a cumprir seus propósitos.
Ginásio em casa. Se o seu objetivo é cuidar de si mesmo e começar a viver uma vida mais digna , você pode construir sua própria academia em casa com produtos que ajudarão você a alcançar seu objetivo e sem ocupar muito espaço, como jogos de halterepara rotinas ou bolas de pilates .
Para complementar o seu novo visual em forma e cuidar de sua saúde, adicionar à sua lista de suplementos nutricionais para melhorar sua rotina e uma correção de posturapara melhor resistência ao exercício. Lembre-se sempre de consultar um profissional antes de fazer seus exercícios, ele também pode ajudá-lo com rotinas caseiras com alguns dos produtos na loja.
Para a aventura. Você quer conhecer todas as cidades mágicas ou viajar para o outro lado do mundo? Não se esqueça de verificar a grande variedade de malas para que você possa ir o mais confortável possível.
Ou se o seu propósito envolve ficar longe de tudo e se conectar com a natureza de vez em quando, você pode encontrar bicicletas para ir, tendas para até 8 pessoas e mochilaspara levar o essencial em cada aventura.
Este é o ano. Aprendendo algo novo está em seu caminho, descubra itens de cozinha, como eletrodomésticos , e todo o equipamento necessário para grelhar e assar, ideal para aqueles que desejam se tornar grandes chefs. Ou verifique a grande seleção de instrumentos musicais , com guitarras, bateria ou equipamentos de DJ e escolha seu novo hobby.
Ano novo, eu novo. Se você acha que é hora de olhar para novas oportunidades em casa e redecorar está entre suas resoluções, renovar a sua casa com móveis e decorações seguindo o guia popular para a magia da ordem de Marie Kondo e adicione o propósito de se tornar um leitor ávido . Se o que você prefere é renovar por si mesmo, visite a grande seleção de ferramentas .
Caso tenha proposto mudar e melhorar seu estilo, atualize sua roupa com roupas, sapatos e acessórios , para cada estilo e situação do seu dia a dia.
Acompanhe todos os seus propósitos com sua música favorita, a Amazon Music já está disponível com sua assinatura Prime ou aproveite uma avaliação gratuita de 30 dias do Amazon Music Unlimited com mais de 50 milhões de músicas.
Para ver mais produtos que podem ajudá-lo a cumprir suas finalidades, visite a Loja de Ano Novo, Novo Você, na Amazon.com.mx.

___________________