sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Hora de Fecho: Seixal. O outro rapto da filha para assustar a mãe

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Na véspera de Natal, Pedro Henriques desapareceu com Lara, num centro comercial, durante 20 minutos, para assustar a ex-mulher. Veja as queixas de Sandra e o que levou a justiça a arquivá-las.
Em conferência de imprensa, o sucessor de Hugo Chávez comparou o que lhe está a ser feito com o que foi feito na Líbia. Citou o cantor dos Beatles e afirmou: "Querem destruir um país".
Um era presença habitual (e a esperança) da seleção brasileira, outro abandonou tudo para perseguir o sonho e um vinha da mesma formação que Diego Costa. Quem são as vítimas do incêndio no Flamengo.
Sara Sampaio namora com o gestor de hotelaria Oliver Ripley. O milionário de 38 anos terá tentador burlar a empresa de cartão de créditos American Express em quase 33 mil euros.
A TAP batizou o novo Airbus A321neo com o nome Zé Pedro uma homenagem ao músico dos Xutos e Pontapés, e o presidente da companhia enalteceu "a atitude" do guitarrista numa mensagem aos trabalhadores.
O Combo será o primeiro modelo produzido em Mangualde para a marca Opel. A produção será partilhada com a fábrica de Vigo (Espanha), que já produz a marca Opel desde julho do ano passado.
Começou a ler aos 3 anos, aos 7 concluiu o ensino primário, aos 10 o secundário e aos 13 tornou-se na mais jovem licenciada do mundo em Psicologia. Agora vai fazer o mestrado em Ensino da Matemática.
Quando chegou ao veterinário, Fluffy não apresentava sinais de vida e tinha uma temperatura corporal muito baixa. A equipa descongelou-a e a gata de três anos sobreviveu. Agora, está de volta a casa.
A Gucci está envolta numa polémica por ter lançado no mercado uma camisola de 785 euros que pode evocar o racismo. No Twitter já surgiram comentários como "feliz mês da história negra".
Entre estas fotografias pode estar a melhor do mundo com assinatura Sony. Uma delas é um jogo de luz entre fios e pombos e foi tirada no Funchal. Os vencedores conhecem-se este mês.
Ficou conhecido por uma grande carreira no cinema. Morreu o ator Albert Finney, que participou em filmes como Scrooge, Annie, Erin Brockovich e 007 Skyfall. Tinha 82 anos. 
Opinião

Rui Ramos
Rui Rio vai voltar a querer acordos com o PS depois das eleições, e António Costa vai querer voltar à geringonça. Com tais líderes políticos, não veremos nada de novo nos próximos anos. 
Sebastião Bugalho
Em 2015 Portugal saiu das legislativas num clima “polarizado” e “crispado”. Quatro anos depois todos os partidos com assento parlamentar, da esquerda à direita, acabaram a aprovar as metas de Bruxelas
Luís Reis
Temos no Governo da República Portuguesa um primeiro-ministro que não vê nenhum problema em coligar-se com dois partidos que olham para a Venezuela com candura e alguma nostalgia até.
Carlos Guimarães Pinto
A urgência não deve levar a uma descentralização apressada, desligada da realidade política e administrativa do país, e que leve à multiplicação de entidades públicas com as mesmas funções.
José Pinto
O eleitorado do PSD já percebeu, parece que ao contrário do líder do partido, que manter Costa à frente dos destinos do país não serve em nenhuma circunstância o interesse nacional. Bem pelo contrário
MAGG

Sofia Venâncio
A docente não queria alunos a dormir, com auriculares nos ouvidos ou com os pés em cima da mesa. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário