segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Desporto | JOANA FRANCA E LUIS DUARTE DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPARAM NO COIMBRA TRAIL - 2019


Numa organização conjunta do Clube de Praticantes Coimbra Trail Running, Câmara Municipal de Coimbra e Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e de outros parceiros, teve lugar no passado domingo o Coimbra Trail 2019, que integrou as provas Ultra Trail de 43 km, Trail de 26 km, Mini Trail de 10 km e um a Caminhada de 10 km. 

Participaram nesta prova, os atletas Luís Duarte e Joana Franca, da Secção de Ar livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, tendo a corrida sido realizada em percursos compostos por caminhos, trilhos, estradas florestais não asfaltadas, leitos de ribeiras e pequenas extensões de asfalto, atravessam as freguesias de Santo António dos Olivais, Torres do Mondego, Brasfemes e União de freguesias de Eiras e São Paulo de Frades. 

Joana Franca competindo na distância de k 23, que contava para os Circuitos Nacionais de Trail Ultra e Trail, alcançou no final da prova o 3º lugar na classificação do escalão F 40 e a 6ª posição na geral Feminina, tendo percorrido a distância em 03.34.35. 

Luis Duarte, participou na prova de 10km, alcançando o 51º lugar na classificação geral, gastando para percorrer a distância 01.33.21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário