quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Oeste | 19 de Novembro na Biblioteca Municipal: Rede Social debate temática da população em situação de sem-abrigo


O Núcleo Executivo da Rede Social das Caldas da Rainha, em parceria com a EAPN, Rede Anti-Pobreza, Núcleo de Leiria, encontra-se a organizar uma sessão de trabalho dirigida a todos os parceiros do Conselho Local de Acção Social das Caldas da Rainha sobre o tema da população em situação de sem-abrigo.

A sessão decorrerá no próximo dia 19 de Novembro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, tendo como objectivo reflectir sobre as questões relacionadas com esta problemática assim como as respostas sociais que existem.

Dividida em três momentos, a sessão contará com a presença de Patrícia Grilo, em representação da EAPN Leiria; Maria José Domingos, Directora Geral da Associação para o Desenvolvimento local de Base Comunitária de Lisboa - que irá apresentar a Estratégia Nacional para a Integração das pessoas em situação de sem-abrigo; e Inês Alma, Coordenadora da Equipa do projecto " Casas primeiro", culminando com uma reflexão sobre a realidade concelhia.

A sessão será moderada pela vereadora da Acção Social e presidente do Conselho Local de Acção Social das Caldas da Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário