terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Detido por “importunação sexual”

Resultado de imagem para Detido por “importunação sexual”
O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis, ontem, dia 27 de Janeiro, deteve em flagrante delito um homem de 48 anos, pelo crime de importunação sexual, na localidade de Oliveira de Azeméis.
No seguimento de uma denúncia relativa a um indivíduo que se encontrava à porta de um estabelecimento comercial a praticar atos ofensivos de carácter exibicionista e de cariz sexual, os militares deslocaram-se ao local, surpreendendo o suspeito em flagrante. Ao aperceber-se da presença da Guarda, ainda tentou fugir, tendo sido intercetado e detido pouco depois.
No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que pendiam sobre o detido outros processos criminais da mesma tipologia, bem como a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária com recurso a pulseira eletrónica.
Após a apresentação no Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis, foi emanado o mandado de condução à residência do detido para a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário