terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Jovens Deputados de Leiria discutem Igualdade de Género

Resultado de imagem para Teatro Miguel Franco
O Teatro Miguel Franco acolhe na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, pelas 9:30, a edição anual da “Assembleia dos Jovens Deputados”, que este ano é subordinada ao tema “Igualdade de Género”.

Na sessão serão apresentadas propostas de ação na comunidade no âmbito do respeito pela igualdade de género ao nível do mercado de trabalho, educação, prevenção e combate à violência doméstica e de género.

Participam nesta edição da “Assembleia dos Jovens Deputados”, a Escola Secundária Domingos Sequeira, a Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, a Escola Básica e Secundária Henrique Sommer, a Escola Secundária Rodrigues Lobo, a Escola Básica e Secundária Rainha Santa Isabel, a Escola Profissional de Leiria, a Escola Monsenhor José Galamba de Oliveira e o Colégio Dr. Luís Pereira da Costa.

A Assembleia dos Jovens Deputados é o espaço privilegiado de debate de ideias e convicções, contribuindo para a formação de cidadãos autónomos, responsáveis, solidários que conhecem e exercem plenamente os seus direitos e deveres, em diálogo e respeito pelos outros, com espírito pluralista e democrático.

A edição deste ano será transmitida em direto, via streaming, na página de facebook da Assembleia Municipal de Leiria, em https://bit.ly/2uHDSTX   

Nenhum comentário:

Postar um comentário