sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

“TORRES VEDRAS NIGHT RUN” ESTÁ DE REGRESSO


Os grupos de caminhada e corrida vão voltar a “invadir” a cidade de Torres Vedras às quartas-feiras. A “Torres Vedras Night Run” regressa no dia 4 de março, com ponto de encontro na Praça Machado Santos, às 21h15.

Os participantes terão a possibilidade de se exercitar e fruir a Cidade, durante uma hora, num dos seguintes grupos: Caminhada lenta (5 km), Caminhada rápida de (6 km), Iniciação à corrida (cerca de 8 km), Corrida lenta (9 a 10 km) e Corrida rápida (10 a 11 km). Os percursos não estão marcados, sendo orientados por guias devidamente identificados, que vão à frente e atrás dos grupos.

Antes da partida é feito um aquecimento e à chegada são dinamizados exercícios de alongamentos orientados por técnicos de ginásios do Concelho. 

A atividade é inclusiva, ou seja, tem por objetivo que todas as pessoas cheguem ao final, em grupo. Desta forma, pretende-se potenciar a prática informal e descontraída de atividade física, assim como a aquisição de hábitos de vida saudáveis e a dinamização do centro de Torres Vedras com a passagem por locais emblemáticos da Cidade.

A participação é aberta a toda a população e não requer inscrição prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário