quinta-feira, 5 de março de 2020

Estão concluídas as requalificações da EM 522 e do CM 1320

Os trabalhos de requalificação da Estrada Municipal 522, também conhecida como Estrada do Areal Gordo, e do Caminho Municipal 1320 estão praticamente concluídos.
A ação de requalificação da EM 522 foi adjudicada à Sociedade José de Sousa Barra & Filhos, Lda, pelo valor de 302 970,54€, numa intervenção que se desenvolveu entre a cidade e a ponte aérea sobre a EN 125 (Rio Seco) e entre o fim desta e o limite do concelho.
A obra de repavimentação da CM 1320, que tem início junto ao restaurante “Tintol” – foi, também, adjudicada à Sociedade José de Sousa Barra & Filhos, Lda, pelo valor de 209.442,92 euros.
Ambas as intervenções estão integradas no programa municipal “Faro Requalifica” e visaram reabilitar o pavimento rodoviário e a execução de valetas em betão para drenagem de águas, execução de lombas redutoras de velocidade e pavimentação pontal das bermas, de modo, a facilitar a circulação dos peões, além de sinalização vertical e horizontal e respetivas passadeiras.
“Estas foram mais duas das intervenções realizadas no âmbito dos trabalhos de requalificação de toda a rede viária do concelho, em particular as ligações às designadas freguesias rurais, que nos últimos quatro anos mereceram o maior investimento de sempre da autarquia”, afirma o Município de Faro em comunicado de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário