quinta-feira, 5 de março de 2020

Faleceu o Diretor de Serviços da Federação Portuguesa de Columbofilia

Joaquim José Graça Lopes, Diretor de Serviços da Federação Portuguesa de Columbofilia faleceu nesta quinta-feira, 5 de Março.
"Profundamente consternada" a Federação dá conta em Comunicado enviado à redação do Jornal Mira Online, de que esta é "uma perda irreparável para todos os que com ele tiveram o privilégio de privar e de beneficiar do seu generoso afeto, amabilidade e constante disponibilidade, mas também para a columbofilia nacional, que serviu e à qual se dedicou, de forma absolutamente competente, perspicaz e apaixonada, nos últimos 30 anos".
Joaquim Lopes tinha 60 anos de idade e estava na Federação Portuguesa de Columbofilia desde outubro de 1989.
O corpo estará em câmara ardente amanhã, dia 6 de Março, a partir das 14:00 horas, na Igreja de São Martinho do Bispo, em Coimbra. O funeral realiza-se nesse dia (6 de Março), às 16:00 horas, na Igreja de São Martinho do Bispo, seguido de rito crematório em Taveiro.
O Comunicado encerra com a Federação Portuguesa de Columbofilia a manifestar "o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Dr. Joaquim Lopes e apresenta sentidas condolências à família":
O Jornal Mira Online endereça, também ele, os mais sinceros votos de pesar à família enlutada, amigos e companheiros da FPC.
Fonte: Francisco Ferra / Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário