sábado, 11 de abril de 2020

Mensagem do Pastor da Assembleia de Deus de Aveiro

Pastor Manuel Joana
Prezados e amados irmãos, 
A Paz do Senhor!

Estamos a celebrar a Páscoa, morte e ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo, em condições particularmente diferentes.

Independentemente das circunstâncias, esta é mais uma oportunidade para que todos nós meditemos no valor da morte do nosso Senhor Jesus Cristo em nosso favor. Celebramos o facto de termos sido libertos do poder do pecado e da vitória da cruz sobre a morte, através da ressurreição de Jesus.

Como Pastor Presidente, dirijo-me por este meio a todos os irmãos que pertencem à Assembleia de Deus de Aveiro. Fazem parte desta Igreja as áreas: De Carvalhal Redondo e Nelas até Ovar e S. João da Madeira, de Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis, Senhorinha e Sever de Vouga até à Figueira da Foz e Paião, da Palhaça, Mira e Praia de Mira até às congregações da área de Aveiro: Albergaria, Alquerubim, Ílhavo, Quinta do Picado e Vagos; para que em meu nome pessoal e da minha família, bem como em nome de todo o Ministério da nossa Igreja, desejar a cada irmão e suas famílias, uma Santa e Feliz Páscoa. O Senhor Jesus Cristo é a nossa esperança e socorro bem presente nestes dias de angústia.

Gostaria meus irmãos, que fossem portadores destas minhas palavras aos restantes irmãos, que não têm acesso às novas tecnologias, transmitindo todo o meu apreço e carinho. Deus está connosco nesta batalha, alguns entre nós têm sido atingidos por este vírus, mas Deus tem dado vitória. E querendo Deus iremos vencer em definitivo esta batalha e em breve estaremos juntos, para que em comunhão possamos celebrar e adorar a este maravilhoso Deus a quem servimos e adoramos.

Recordo-vos as palavras de Paulo aos Coríntios, “Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós” (1ªCoríntios 5.7).

Mas Ele não ficou no sepulcro ao terceiro dia ressuscitou para nossa justificação. Ele vive e porque Ele vive nós viveremos com Ele e para Ele.
Uma Santa e Feliz Páscoa, com a bendita Paz do nosso Deus, para vós e vossas famílias.
Aveiro, 10/04/2020
Com consideração e estima,
O Pastor,
ass_pastor_joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário