segunda-feira, 4 de julho de 2022

NELSON HELENO DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA ALCANÇA O 2º LUGAR NOS TRILHOS DA 3 LAGOAS

 

Realizou-se no passado dia 3 de julho, o Trilho das 3 Lagoas na Vila de Febres, organizado pela Comissão de Festas daquela Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede, Junta de Freguesia de Febres e as parcerias pontuais com várias empresas e entidades.

O Trilho das 3 Lagoas foi um evento desportivo de caráter lúdico e competitivo, com o objetivo divulgar e promover não só a prática desportiva, em especial na modalidade de trail running, mas também os territórios onde decorreu o evento.

Desenvolvendo-se por zonas de extrema beleza natural e vasto património ambiental, com destaque para as três lagoas que dão o nome ao evento, Lagoa dos Coadiçais, Lagoa das Hortas e Lagoa dos Pedros, nas distâncias de 18km e 12km, realizando-se ainda uma caminhada.

Participaram nesta competição os atletas da Secção de Ar Livre e Aventura, da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, Nelson Heleno, na prova de 18 km alcançando o 2º lugar na classificação geral masculino e o 2º no escalão MSenior e José Mendes, que alcançou o 35º lugar na geral masculino e o 15º MSenior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário