sexta-feira, 12 de maio de 2023

Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEE) regressa à Praia de Mira

Entre os dias 15 e 19 de maio, o Parque de Campismo Municipal, na Praia de Mira, volta a receber o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEE), organizado pela FNAEE - Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem, com o apoio do Município de Mira.
Este é, o único evento no panorama nacional, com mais de quarenta anos de história, organizado para os Estudantes de Enfermagem, desde 1979.
O ENEE 2023 irá reunir, no Parque de Campismo Municipal de Mira, cerca de 2000 estudantes e enfermeiros de todo o País, que durante uma semana, irão partilhar experiências, inseridas em diferentes componentes.
Para além da parte festiva do evento, com animação diurna e noturna, este tem também uma componente cientifica e solidária, como forma de exponenciar a partilha de experiências, vivências e conhecimento entre a comunidade de Estudantes de Enfermagem.
O Município de Mira tem procurado atrair este tipo de eventos para o território por considerar que têm grande impacto na economia local, principalmente nos períodos fora da época alta. “O elevado número de participantes irá dinamizar o comércio local em geral, nomeadamente a restauração e a hotelaria”, refere o Presidente da Câmara Municipal de Mira.
O Município de Mira dá as boas vindas a todos os estudantes e profissionais de enfermagem, para mais uma edição do ENEE, que se espera que seja um sucesso em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário