O lançamento marca a era de inovação, as opções de escala e desempenho em servidores, redes e aplicações de armazenamento embutido.
Sunnyvale, Califórnia - 18 janeiro de 2016 - A AMD (NASDAQ: AMD) dá uma importante fornecer escolha e inovação Datacenter com o lançamento do system-on-chip processador da série A1100 AMD Opteron ™ (SoC) passo, anteriormente conhecido pelo nome chave "Seattle". Juntamente com seus parceiros de hardware e software, a AMD está a acelerar o tempo de implantação com base em sistemas ARM e reforço do apoio ARM ecossistema Datacenter.
"O ecossistema ARM Datacenter está chegando a um ponto de viragem, e com a chegada de um alto desempenho processador AMD é um passo em frente para os clientes que procuram uma solução de qualidade ARM Data Center, disse Scott Aylor, VP Gerente Corporativo e Geral, AMD Soluções Corporativas ". A tendência macro de convergência de redes, armazenamento e servidores é um catalisador importante para esse desenvolvimento. Agora, os clientes podem obter processadores ARM de 64 bits a partir de uma fonte de silício, que tem décadas de experiência no profissional e empreendedorismo produto de integração. "
A AMD Opteron A1100 SoC também representa um marco fundamental para estabelecer a arquitetura ARM Datacenter. "O A1100 processador AMD Opteron oferece uma nova opção em termos de escala e em toda a infra-estrutura de rede e Datacenter", disse Lakshmi Mandyam, diretor de sistemas de servidores e ARM ecossistema. AMD oferece sua expertise reconhecida em servidores e comercializa produtos integrados, tornando-o ideal para criar um processador ARM de 64 bits com um equilíbrio entre desempenho e eficiência energética para lidar com um número cada vez mais diversificada de cargas de trabalho parceiro " .
Série plataforma SoC A1100 AMD Opteron é o primeiro de 64 bits baseados em ARM fichas da série AMD Cortex-A57. Usando a tecnologia ARM Cortex-A57 com a rede de alta velocidade e conectividade de armazenamento, juntamente com uma excelente eficiência energética, AMD Opteron A1100 SoC fornece um custo total de propriedade equilibrada cargas de trabalho, armazenamento e redes.
Especificações A1100 SoC AMD Opteron série:
• ARM Cortex-A57 até oito núcleos com 4 MB de cache L2 partilhada e 8MB de cache L3 compartilhado 
• 2 canais de memória DDR3 / DDR4 com suporte para até 64-bit ECC 1866 
• 2 [adaptadores] rede conectividade Ethernet 10Gb 
• 8x PCI-Express Gen 3 
• 14 SATA-3 
O AMD Opteron A1100 SoC capacita SoftIron melhores sistemas corporativos, com sistema Overdrive3000 para desenvolvedores, bem como futura linha de soluções de armazenamento definidas por software ( SDS), tirando partido da grande variedade de recursos de processador.

"O segredo das virtudes de núcleos SoC A1100 AMD Opteron para não se restringe, mas tudo o que é em torno dos núcleos", disse Norman Fraser, CEO da SoftIron. "Se um aplicativo em que você precisa para mover grandes quantidades de dados é tratado rapidamente, este processador será muito satisfeito", acrescenta.
AMD também está trabalhando com soluções Silver Lining (SLS) para integrar a tecnologia de tecidos SLS em projetos inovadores com servidores de alta densidade, que caracterizam a série Opteron A1100, com o objetivo de streaming, web e cargas de trabalho e centros de armazenamento em nuvem dados em grande escala. Tecido Interconnect SLS apresenta baixa latência, energia eficiente estrutura de comutação de 60 Gbps e está disponível como uma placa de expansão PCI Express ou um ASIC independente (Aplicação Circuit integração específica) para aplicações de servidor personalizado.
"Estamos muito animado com esta parceria com a AMD, que nos permite trazer ao mercado um sistema de computador com um tecido de rede com base eficiência energética", disse Ping-Hsiung kank, CEO de Sistemas de revestimento de prata. "A combinação da eficiência da AMD Opteron A1100 a nosso exclusivo custos de estrutura de rede e reduzir os requisitos de energia para computação e armazenamento em grande escala."
Além de inovações em silício, a AMD tem sido fundamental para apoiar o ecossistema da ARM software de 64 bits, um componente crítico para qualquer novo processador, e está trabalhando de perto com os principais sistema operacional e suporte a aplicações Linux Enterprise, Red Hat e SUSE.
"A Red Hat ea AMD compartilham a mesma visão de construir um ecossistema de código aberto, baseada em padrões, altamente convergente para projetos baseados no ARM de 64 bits arquitetura. Como um dos primeiros ARM Partner Program membros Early Access Program (Early Access Parceiro ARM) Red Hat, AMD tem sido fundamental em testes e portabilidade da plataforma líder Linux Enterprise no mundo com a arquitetura ARM 64-bit ", disse Ranga Rangachari, vice-presidente e gerente geral da Red Hat Storage. "A chegada do AMD Opteron A1100 representa um importante ecossistema interessado na evolução da infra-estrutura convergente de armazenamento, rede e estrutura de computação."
A AMD Opteron A1100 SoC foi em um estágio avançado de desenvolvimento, por vários trimestres, em conjunto com parceiros tecnológicos e clientes, e agora está disponível para produção em massa.
Recursos de Suporte 
• Saiba mais sobre a AMD Opteron A1100 SoC aqui 
• Outras informações sobre o ecossistema ARM servidor 
• Saiba mais sobre a AMD e ARM colaboração 
• Dê-me a página como AMD no Facebook 
• Siga AMD em TwitterAMD

Sobre a AMD 
Por mais de 45 anos AMD tem impulsionado a inovação em computação de alto desempenho, gráficos e tecnologias de visualização - baseado blocos de construção para jogos, plataformas de mergulho e centro de dados. Centenas de milhões de consumidores, líderes de empresas da Fortune 500, e instalações para pesquisa de ponta científica ao redor do mundo confiam diariamente na tecnologia AMD para melhorar a maneira como vivemos, trabalhamos e jogar. Funcionários da AMD em todo o mundo estão focados em fazer excelentes produtos que estendem os limites do que é possível. Para obter mais informações sobre como AMD está construindo hoje e inspirar a visita de manhã para AMD (NASDAQ: AMD) na web, blog, Facebook e Twitter. 
AMD, o logotipo de seta da AMD, a Radeon e combinações Eles são marcas comerciais da Advanced Micro Devices Inc. Os outros nomes têm apenas o propósito de informação e podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.