quinta-feira, 16 de junho de 2016

António Bastos apresenta novo projeto no Cineteatro Alba


O músico, compositor, produtor e DJ, António Bastos, apresenta o novo projeto, You Band, no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 16 de junho, pelas 22h00. A entrada é livre.

António Bastos, que assume o nome Johnwaynes como produtor, é licenciado em Música, com várias formações em Jazz, Percussão e novas tecnologias musicais. A sua versatilidade como músico e produtor é patente na exploração de diferentes estéticas nas áreas do Jazz, House, Funk, música tradicional portuguesa, Rock, Techno e Clássica, criando uma sonoridade distinta que não é facilmente compartimentada num estilo musical.

Dono do seu próprio estúdio, tem produzido várias bandas e fundou a editora independente YOU Records com duas etiquetas, a YOU PLUG ME, com música mais eletrónica, downtempo, lounge e chill out, e YOU FEEL YOU, especializada em House. António Bastos tem atuado, com diferentes formações, em diversos palcos, clubs e eventos em Espanha, França, Bélgica, Áustria, Itália, Suíça, Turquia, Alemanha e Estados Unidos.

Com o projeto You Band faz-se acompanhar pelos músicos Carlos Lázaro (vozes, sintetizadores, baixo, guitarra e programação) e Cristiano Marcelino (vozes, bateria e programação). Após o café-concerto com António Bastos, a música eletrónica continua no Cineteatro Alba com o DJ Phil Woods.


Nenhum comentário:

Postar um comentário