Líder de "gigante" dos seguros diz que o "Brexit" é "probabilidade extremamente elevada". Casas de apostas começam a levar o risco mais a sério. Mercados financeiros ansiosos mas não estão em pânico.
Cristo não desceu à terra, mas há 100 dias que Marcelo está em Belém e em toda a parte. Semeia popularidade para colher os frutos. Santana fala em "marcelomania". Por que é que a ele tudo se permite?
Jo Cox, do Partido Trabalhista britânico, foi baleada em West Yorkshire. Cox era deputada no Parlamento britânico, onde representava o distrito eleitoral de Batley and Spen. Um homem foi detido.
A campanha foi suspensa após uma deputada do Partido do Trabalhista, Jo Cox, ter sido baleada esta quinta-feira em Leeds. David Cameron cancelou a viagem a Gibraltar.
Os fundos de ações europeias podem ter até 30% do património aplicado na bolsa de Londres. A uma semana do referendo à permanência na União Europeia, descubra se está muito exposto ao Reino Unido.
O Mecanismo Europeu de Estabilidade diz que Portugal não tem margem para adiar as reformas com que se comprometeu e que a reversão das reformas irá retirar competitividade à economia portuguesa.
O acordo passa pela criação de um "fundo de indemnização", com teto de 300 mil euros, que restituirá a maioria dos lesados do BES. Nova entidade vai lutar na justiça pelos clientes do banco.
Clement Freud foi acusado de abuso sexual por várias pessoas depois da exibição de um documentário. As acusações levantaram suspeitas relativamente à ligação aos pais de Maddie McCann.
O estudo sobre a nova Feira Popular de Lisboa foi encomendado em novembro e o vereador centrista pediu-o várias vezes. Ao vê-lo, diz que ficou tão estupefacto que decidiu torná-lo público.
Só aos 92' apareceu o golo de Sturridge que deu a vitória (2-1) aos ingleses sobre os galeses, que podem ter mais paixão e orgulho, mas têm pouco futebol além das corridas, remates e livres de Bale.
É a primeira vez que Kim Kardashian West posa para a capa da GQ dos EUA. Aparece quase nua e com o mesmo atrevimento de sempre. Veja as primeiras imagens divulgadas pela revista.
Opinião
Helena Garrido
Os contribuintes têm de estar disponíveis para pagar o aumento de capital da CGD com condições: tem de ser garantido que estamos a investir e não a atirar dinheiro para repetir os erros do passado.
João Carlos Loureiro
O Ministério da Educação não honrou a verdade ao referir-se às conclusões da Procuradoria-Geral da República. E usou de um expediente ao abrir um concurso "excepcional" para os contratos de associação
Paulo Tunhas
Tanto entusiasmo por algo que não depende de nós faz-nos esquecer o que temos de fazer para nos salvarmos do pior. Para usar as sábias palavras do adepto, o entusiasmo excessivo não habilita, atrofia.
João Pires da Cruz
O contribuinte português vai meter os 4 mil milhões de euros na CGD que não servem para nada senão para tornar-nos a todos mais pobres e para satisfazer uma nomenclatura estalinista no BCE.
Bruno Vieira Amaral
É o porte cavalheiresco, o sangue-frio, um saber estar de que Buffon é a realização máxima, quase arquetípica: no final da carreira, todos os guarda-redes deveriam ser assim.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário