quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pai coloca filha recém-nascida à venda no OLX

Caso aconteceu no Brasil. Homem pedia 250 mil euros pela criança, mas confrontado pelas autoridades disse que tudo não passou de uma brincadeira.
Um homem colocou a própria filha recém-nascida à venda no site de classificados OLX Brasil, por um milhão de reais, o equivalente a 250 mil euros.
O pai da criança, de 21 anos, publicou um anúncio com uma fotografia da criança, de apenas 16 dias.
Nos comentários ao anúncio escreveu que se tratava de uma “princesa linda” e “super calminha”.
“Tem um sorriso lindo e está muito bem-educada. Faz cocó só na fralda e mama muito bem”, acrescentou.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar da Zona Norte de Macapá e o homem disse às autoridades que tudo não passou de uma brincadeira.
“Foi realizada uma denúncia para nós. Liguei para o pai fingindo que estava interessada. Ele atendeu e começou a chorar. Nesse momento me identifiquei como conselheira e pedi para se apresentar na sede do conselho. O pai foi e levou a criança, dizendo que não passava de uma brincadeira e que estava muito arrependido. Ele tentou apagar, mas não conseguiu", contou a conselheira Érica Nunes, citada pelo site GloboNews.
A mãe sabia de tudo e ficou “muito abalada” com toda a situação, sobretudo pelas chamadas de várias pessoas indignadas com a publicação do anúncio, que entretanto já foi retirado.
O Conselho Tutelar da Zona Norte de Macapá vai agora averiguar as condições desta família e decidir se o processo será reencaminhado para outras entidades.
pai
Fonte: rr.sapo.pt
Foto: dr

Nenhum comentário:

Postar um comentário