quinta-feira, 16 de junho de 2016

Santa Casa da Misericórdia de Portalegre organiza 1ª Caminhada e promove hábitos alimentares para uma vida mais saudável


A Santa da Misericórdia de Portalegre organiza no dia 26 de junho pelas 9h a sua 1ª Caminhada numa iniciativa que visa sensibilizar utentes, familiares e população para a importância da prática de exercício físico associada a hábitos de alimentação e vida saudáveis.

Trata-se de uma caminhada com um percurso de acesso fácil a adultos e crianças, pela cidade de Portalegre, e que oferece uma t-shirt às pessoas que procedam à sua inscrição. No final da caminhada será proferida uma palestra com nutricionistas especialistas em alimentação da empresa “Serunion”, onde serão abordados temas como os benefícios dos alimentos saudáveis associados a uma vida ativa. Segue-se um lanche saudável, com alimentos de baixo teor calórico. 

Segundo José João Mousinho Serrote, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Portalegre, “A Santa Casa tem vindo a contratar técnicos especializados em reabilitação e saúde muito importantes para assegurar a manutenção do bem-estar dos seus utentes. A par disso tem também vindo a desenvolver diversas atividades, com o objetivo de promover a autonomia e estilos de vida saudáveis, esta é uma delas mas muitas outras se seguirão para dinamizar o convívio entre os seus utentes, as famílias e a população de Portalegre.”

Mais Informação:
Cláudia Azedo
Telm. 96 660 62 46
Email: claudia.azedo.press@gmail.com

__________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.

J. Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário