quinta-feira, 16 de junho de 2016

Piscinas Municipais convidam familiares dos utentes a participarem nas aulas


A Escola Municipal de Natação do Concelho de Albergaria-a-Velha promove, entre 20 e 25 de junho, o Festival de Encerramento das Piscinas Municipais, convidando os familiares dos utentes a participarem numa das suas aulas de forma gratuita

Após a adesão dos munícipes à iniciativa realizada no Festival de Natal, que contou com a participação de 150 familiares, a Escola Municipal de Natação decidiu repetir o modelo, que promove o convívio em família, enquanto se reforça a importância da prática regular de atividade física. Cada aluno das Piscinas Municipais de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure pode trazer um familiar direto – pai, mãe, filho, avô, avó, neto ou irmão – sendo apenas necessário fazer uma inscrição, com indicação do nome, do dia e da aula em que participa.

A Escola Municipal de Natação disponibiliza aulas de adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento, manutenção e hidroginástica, que abrange todas as faixas etárias, desde bebés até à população sénior. No Open Space da Piscina Municipal de Albergaria-a-Velha há ainda aulas de Zumba, Local Fit, Aeromix, Pilates e Bokwa, que também são abrangidas no Festival de Encerramento.

As Piscinas Municipais de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure têm, atualmente 1515 alunos inscritos nas várias atividades, sendo as aulas mais procuradas as de hidroginástica e adaptação ao meio aquático.   
__________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário