sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos executa ações de reabilitação da rede viária municipal

Encontra-se em fase de conclusão, pela Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, um importante plano de reabilitação da Rede Viária Municipal.

As intervenções realizadas abrangem diversas estradas do concelho, com incidência em algumas das estradas com maior utilização, de que são exemplo as vias da sede de concelho, resolvendo-se assim graves problemas de circulação em estradas que apresentavam um considerável nível de degradação.

A ausência de marcação de muitas dessas vias e a deficiência de sinalética, que dificultavam as condições de circulação em segurança, são outras situações que se encontram em fase de resolução.

Com estas ações aumentou-se o nível de segurança rodoviária e o conforto de utilização, eliminando-se os constrangimentos verificados durante muitos anos, pelo mau estado de conservação das vias.

Esta fase de intervenção implicou a repavimentação de 11 quilómetros de vias e a pintura de outros 40 quilómetros, correspondente a um investimento de aproximadamente duzentos e trinta e cinco mil euros (235.000,00€).











Figueiró dos Vinhos, 27 de setembro de 2016 

O Gabinete de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário