segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Câmara de Albergaria inaugura balneários no Estádio Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha inaugurou no sábado os Balneários do Campo de Futebol de 7 João Castanheira, no Estádio Municipal. António Loureiro esteve acompanhado dos Vereadores Delfim Bismarck e Catarina Mendes.

  Os balneários destinam-se a apoio às atividades realizadas naquele recinto, uma vez que os equipamentos existentes eram insuficientes para dar suporte às equipas e atletas que ali jogam e treinam regularmente. A infraestrutura vai servir cerca de 100 crianças entre os cinco e os 12 anos. O investimento efetuado foi de cerca de 40 mil euros.

O Presidente da Câmara Municipal explicou que a inauguração dos balneários foi também uma forma de assinalar os investimentos que têm vindo a ser feitos no parque desportivo municipal. “São investimentos que têm pouca visibilidade, mas são investimentos que já atingem os 250 mil euros”, referiu António Loureiro, apontando alguns exemplos, como o arranjo dos balneários do Pavilhão Municipal de Albergaria, a iluminação do estádio do Beira Vouga, as intervenções na Zona Desportiva da Branca e diversas obras e melhorias noutros equipamentos, como as piscinas municipais.

  As novas instalações são constituídas por dois balneários para atletas e um para árbitros, todos com espaço de banho, vestiário e sanitários. Junto ao Campo de Futebol de 7, foi também criado um espaço para o tratamento de atletas e dois sanitários públicos, que evitarão a deslocação do público para o outro lado do campo, onde se encontram os WC públicos do Estádio. O piso entre os balneários e o campo de futebol foi cimentado e vai ser ainda colocada uma cobertura nesta área.

Presentes na cerimónia estiveram os presidentes do Sport Clube Alba, António Martins Pereira, e do Clube de Albergaria, José Carlos Oliveira, clubes com equipas a treinar regularmente no Estádio Municipal. O Clube Desportivo de Campinho, através da secção de Atletismo, também utiliza regularmente o Estádio Municipal. 

_______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário