O
IPDJ de Aveiro promove o Workshop
“A
importância do Inglês no teu dia-a-dia” orientado
pela formadora,
Nalini Silva,
a
realizar
no
dia 08 de fevereiro das 19h às 21h30, (instalações do IPDJ de
Aveiro).
Objetivo
geral:
Saber
identificar as lacunas da língua inglesa na vida académica e
profissional
Objetivos
específicos:
Sensibilizar
e incentivar os participantes a desenvolverem os seus conhecimentos
de inglês. Analisar os pressupostos necessários para melhorar o seu
inglês
Público
alvo:
Trabalhadores,
estudantes e público em geral que tenham dificuldades em inglês
Conteúdos:
-
Quem sou eu?
-
A importância de saber falar inglês?
-
Para quê que usamos o inglês?
-
Quais os benefícios do inglês na tua vida profissional e pessoal?
-
Quais as implicações do inglês continuar a ser a língua mais estudada por estrangeiros?
-
Dicas para aprender inglês
Inscrições
gratuitas, até 6 de fevereiro:
-
eneida.sardo@ipdj.pt | 234 403 100
-
marisanalini@gmail.com | 911 757 391
____________________________________
Nalini
Marisa Silva
Consultora
e Formadora de Marketing.
Explicadora
/ Formadora de Inglês para adultos.
“Com
licenciatura em Gestão de Marketing, e Pós-Graduação em Branding,
16 anos de experiência num grande grupo económico, na área das
telecomunicações e tendo trabalhado nos últimos 2 anos numa PME,
com foco em estudos de mercado, consultoria de marketing, formação
e certificação da qualidade ambiente, tenho a oportunidade de
conceber e executar variadas ações, campanhas e projetos, com
diversos targets e âmbitos
territoriais.
Trabalhando
com produtos e serviços distintos, das telecomunicações,
organização de eventos, check in e avaliação de satisfação de
eventos, expansão de marcas a nível nacional e internacional
através de franchising, gestão da rede de franchisados, formação
nas áreas de marketing e comportamental, auditorias da qualidade,
entre outros, aprofundei o meu conhecimento sobre a área da
formação, tanto como formadora como na gestão de formação e
recrutamento de formadores, gestão de marketing, gestão de força
de vendas, formação, estratégias e ferramentas de comunicação e
marketing mais adequados para cada situação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário