Marca quer captar mais candidatosResultado de imagem para MULTIOPTICAS PROMOVE SEMANA DE RECRUTAMENTO EM TODAS AS LOJAS
A MultiOpticas irá promover uma semana de recrutamento (Open Week) entre os dias 13 e 19 de março, em todas as lojas da marca em Portugal, com o objetivo de aumentar a Família MultiOpticas.
A marca pretende captar novos vendedores, não sendo necessária uma especialização em ótica para concorrer, pois será dada formação posteriormente.
A finalidade passa por reforçar a Família MultiOpticas, através do recrutamento de novos talentos para as suas lojas.
A Open Week da MultiOpticas será divulgada no site oficial, redes sociais e lojas da marca, assim como nos sites de emprego e nas associações de estudantes.
As candidaturas poderão ser enviadas para o e-mail recursoshumanos@multiopticas.pt ou em http://www.multiopticas.pt. Tendo em conta o contexto social em que Portugal está inserido com a evidente escassez de oportunidades de trabalho, a MultiOpticas destaca-se ao proporcionar uma conjuntura propícia à melhoria do nível de vida das famílias portuguesas, abrindo os braços para a integração de novos elementos à Família MultiOpticas, devido à promoção deste tipo de iniciativas que contribuem para um impato positivo na economia nacional.
“A MultiOpticas decidiu promover esta semana de recrutamento em todas as lojas com o objetivo de acrescentar talento à Família MultiOpticas e, ao mesmo tempo, melhorar o nível de vida das famílias portuguesas”, referiu Drª Rosário Carmona, Diretora de Recursos Humanos da GrandVision em Portugal.