sexta-feira, 17 de março de 2017

TERMAS CENTRO E ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL APRESENTARAM NOVO PRODUTO TURÍSTICO

Resultado de imagem para Termas Centro
Chamam-se shortbreaks e são o novo produto turístico lançado pelas Termas Centro em conjunto com as Aldeias Históricas de Portugal, apresentado na BTL, no stand da Região Centro, pelas coordenadoras Guida Mendes e Dalila Dias.
O produto Termas Saúde e Bem-Estar & Aldeias Históricas de Portugal tem como principal objetivo promover o turismo em Portugal, na zona centro, uma área geográfica em que se concentram doze aldeias históricas e sete estâncias termais.
Guida Mendes, coordenadora das Termas Centro apresentou os primeiros pacotes de exemplo, salientando que o objetivo é encurtar a distância ao consumidor.
Através deste novo conceito, criámos produtos em conjunto por intermédio do agente económico ligado ao alojamento que conciliará a experiência termal, visitas a Aldeias Históricas de Portugal com percurso pedestre e refeição num restaurante da região.
Termas Centro está presente na BTL até ao dia 19 de Março, com um stand próprio no Pavilhão 02 > Stand 2A11, onde é possível usufruir de uma massagem à escolha e participar num sorteio para ganhar uma experiência termal e visitas às Aldeias Históricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário