sexta-feira, 7 de abril de 2017

Notícias da Semana | Associação Teatro Construção

ATC
BOLETIM INFORMATIVO
20.02.2017

As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.

Antoine de Saint-Exupéry

Sabe que pode ajudar a ATC ao preencher o seu IRS

Contribua com 0,5% do que o estado liquida

Através da consignação de imposto, ou seja, não tem que dar dinheiro ou bens, ofereça parte do imposto que iria para os cofres do Estado para a ATC.

Não tem custos associados, os 0,5% são retirados do imposto total que o Estado líquida, e não do que lhe será devolvido, caso tenha direito à restituição do imposto. Preencha o Quadro 11Anexo Rosto com o nosso número de contribuinte 501290834.

» saiba mais

Prevenção dos maus-tratos na Infância

Laço Azul: o Símbolo que deve alertar para os maus-tratos

Os maus-tratos na infância, são um flagelo na saúde pública, afectando tanto as crianças quanto a sociedade como um todo.

Abril é o mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância no sentido de sensibilizar as pessoas para este tema que tanto carece da nossa maior atenção e preocupação.

» saiba mais

Alunos proporcionam manhã diferente aos utentes da Residência ATC

Visita da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado

Na passada quarta-feira, dia 29 de março, os alunos da turma 9º J da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, vieram visitar os nossos utentes. Esta visita teve um propósito muito generoso e solidário, isto porque, ao longo do mês de Dezembro, realizaram na escola uma angariação de peças de roupa para entregar a Instituições.

» saiba mais

Aula aberta de Saúde Visual

Universidade Sénior

A Opticália de Joane propôs a realização de 4 aulas abertas de Saúde Visual para os alunos da USDD. A 1ª aula foi realizada no dia 28 de Março e, começou por uma introdução e breve explicação de como funciona o olho humano. Foi dado os sinais e sintomas dos erros refrativos (Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e Presbiopia). Também foi explicado como se comportam os diferentes erros refrativos no olho e como podem ser corrigidos.

» saiba mais

                       Copyright © 2017 Associação Teatro Construção, Todos os direitos reservados.
Lista de contactos registados na página www.atc.pt

Email enviado por:
Associação Teatro Construção
Rua Dr. Agostinho Fernandes Nº 113
Vila de Joane 4770-260
Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário