terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dia 6 de Setembro Dê Sangue, Dê cor a vida e ajude a construir um mundo melhor e mais saudável.


Pessoas saudáveis e felizes são ainda mais felizes a ajudarem os outros a ter mais e melhor vida. Dê Sangue, Dê cor a vida e ajude a construir um mundo melhor e mais saudável. Muito obrigado e bom fim de semana a todos. IPST,IP


Todas as sessões de colheitas de sangue vão decorrer no Posto Fixo da ADASCA localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133 .

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes.

O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Aceitam-se inscrições no próprio dia com a possibilidade de não haver T-shirts
Não é propósito da direcção mandar fazer mais T-Shirts, apenas foram encomendados bonés alusivos aos 10 anos da ADASCA. Assim, quem quiser trazer  T-shirts da sua empresa, do negócio ou outra ao seu gosto, são livres... o importante é participar e ajudar uma causa que não deve deixar ninguém indiferente. Todos dependemos uns dos outros quando menos esperamos.

O percurso e ficha para inscrição estão disponíveis no site www.adasca.pt, uma vez que já recebemos o parecer da PSP restando agora a respectiva licença camarária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário