quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Benfica diz adeus às competições europeias

Derrotado pelo CSKA, em Moscovo, Benfica nem sequer disputará a Liga Europa 2017/18
O Benfica partia para a quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões numa posição difícil para garantir a continuidade nas competições europeias. Ao perderem em Moscovo, casa do CSKA, os encarnados continuam sem pontuaram na Champions, seguem na quarta posição do grupo A e perante este quadro classificativo disseram adeus às provas europeias 2017/18.
Ao confirmar a tendência, que já lhe garantira o papel de pior cabeça de série da prova milionária, na capital russa, o Benfica continua com zero pontos, tendo ficado demasiado longe de CSKA (9 pontos) e até Basileia ( 6 pontos, menos um jogo) para conseguir, pelo menos, a passagem para os 16 avos de final da Liga Europa.
O Benfica, ao perder por 2-0 em casa do CSKA, sofreu a sexta derrota em 20 jogos oficiais disputados esta temporada - cinco na Liga dos Campeões, uma na I Liga -, chegando a esta altura com 21 golos sofridos nesse mesmo período.
No que se refere à Champions, o Benfica chega à última jornada da fase de grupos com 12 golos sofridos, a três golos do pior desempenho defensivo de uma equipa portuguesa na prova, o Sporting em 2000.
O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário