sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira entregará prémios a alunos que se destacaram

Pelo décimo quarto ano consecutivo, o Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira premeia o melhor aluno do último ano escolar de cada Instituição de Ensino dos concelhos de Cantanhede e Mira.
Pioneiro a nível nacional neste tipo de iniciativa, o Crédito Agrícola sempre manifestou preocupação em elevar os valores relacionados com o ensino.
Ao longo destes anos, foram seleccionados e premiados mais de uma centena de alunos que manifestaram empenho e obtiveram as melhores concretizações.

Este é sem dúvida, um momento marcante, quer pelo protagonismo que é dado aos alunos que vêem o seu esforço compensado, quer a todos os que os apoiaram no seu sucesso, i.e., os professores e os pais.
Contudo, o envolvimento desta Instituição não se baliza a esta iniciativa. O Crédito Agrícola está sempre disponível para apoiar as Instituições de Ensino locais e as iniciativas desenvolvidas pelos alunos e pelas entidades com eles relacionados, nomeadamente no apoio à produção dos cartões dos alunos e colaboradores das escolas, iniciativas de literacia, a actividades desportivas, etc.
A cerimónia de entrega de prémios ocorrerá no dia 17 de Novembro pelas 17.30 horas, no auditório do Centro Paroquial de São Pedro em Cantanhede e contará com a presença de várias individualidades, entre as quais alguns convidados ilustres: a Direcção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Centro; das autarquias de Cantanhede e Mira; os responsáveis pelas Instituições de Ensino envolvidas e membros do Crédito Agrícola.
O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira contou com a colaboração das Instituições de Ensino Preparatório, Secundário e Profissional de ambos os concelhos, para a selecção do aluno premiado.
De Cantanhede participaram a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos, a Escola Secundária Lima-de-Faria, a Escola Pedro Teixeira, a Escola Técnico-Profissional e a Academia de Música; de Mira, a Escola Secundária com 3º Ciclo Dr.ª Maria Cândida e a Escola Básica do 2º Ciclo; da Tocha, Escola Básica 2º e 3º Ciclos João Garcia Bacelar; de Febres, Escola Básica 2º e 3º Ciclos Carlos de Oliveira e de Ançã, o Centro de Estudos Educativos.
Lista de Premiados do Ano Escolar 2016/2017

NOME DO ALUNOESTABELECIMENTO DE ENSINOANO ESCOLAR

Ana Filipa Matos Guímaro
Escola E.B. 2,3 João Garcia Bacelar daTocha12.º ano
Ana Margarida Tavares PenachoEscola Secundária 3º Ciclo Dr.ª Maria Cândida de Mira12.º ano
Anita Barreto DuqueEscola Básica 2º Ciclo de Mira6.º ano
Beatriz Cardoso BexigaEscola E.B. 2,3 João Garcia Bacelar da Tocha9º ano
Daniela Gonçalves HelenoEscola Secundária Lima-de-Faria de Cantanhede12º ano
Inês Filipa Silva CostaEscola E.B. 2,3 Carlos de Oliveira de Febres9º ano
Matilde Teixeira OliveiraEscola Básica Marquês de Marialva de Cantanhede9º ano
Pedro Miguel Ramalho RodriguesAcademia de Música de Cantanhede9º ano
Ricardo Filipe Teodósio CardosoEscola Pedro Teixeira de Cantanhede9.ºano
Ricardo Heleno AgostinhoCentro de Estudos Educativos de Ançã12.º ano
Tânia Sofia Paiva SilvaEscola Técnico-Profissional de CantanhedeTécnico de Apoio Psicossocial

Os responsáveis do Crédito Agrícola acreditam que, desta forma, estão a contribuir para a motivação dos jovens no sentido de melhorarem o seu desempenho como estudantes e a prepararem o seu futuro.


Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário