terça-feira, 14 de novembro de 2017

Magusto dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede decorreu em ambiente de confraternização

O tradicional magusto de S. Martinho dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede (SSTMC) realizou-se na passada sexta-feira, 10 de novembro, no estaleiro municipal. A presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio fez questão de se associar à iniciativa, onde esteve acompanhada do vice-presidente da autarquia, Pedro Cardoso e do vereador Adérito Machado.
Esta ação organizada pela direção da entidade associativa que representa os funcionários do município teve por objetivo proporcionar o intercâmbio entre os trabalhadores de diferentes serviços, reforçar o espírito de grupo e estimular as dinâmicas coletivas de acordo com os valores e princípios da autarquia. Segundo os responsáveis, esse objetivo foi cabalmente cumprido, quer pelo elevado número de participantes dos vários setores da instituição, quer pelo ambiente de camaradagem e convívio festivo em que decorreu. Além das indispensáveis castanhas assadas, o magusto incluiu alguns pratos tradicionais neste género de realizações populares, tendo-se prolongado noite fora em animada confraternização.
Os SSTMC promovem regularmente ações para o universo dos trabalhadores do município, incluindo o habitual almoço de Natal e várias atividades de índole cultural, recreativa, social e desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário