sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: Novo partido? “Às vezes podemos ter desabafos"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Em entrevista, Santana diz ter estado com Pacheco Pereira, mas para falar de "um movimento". Quanto a um novo partido, admite ter "pecado em pensamento". Para vencer Costa, vai ser preciso "trabalho".
Santana Lopes compara os ataques que lhes estão a fazer aos que faziam a Sá Carneiro e diz que é tão provável ter convidado Pacheco Pereira como Rajoy convidar Puigdemont para formar um partido.
Numa cerimónia realizada na manhã desta sexta-feira na embaixada de Portugal em Paris, Centeno recebeu das mãos do holandês Jeroen Dijsselbloem o sino usado pelo presidente do Eurogrupo nas reuniões.
Já houve gripes piores? Já. Mas sabia que a maior parte das pessoas com mais de 49 anos não consegue combater este vírus? E a vacina? Tem mesmo eficácia? Explicador sobre a gripe.
Joana Marques Vidal foi alertada para "circunstâncias menos claras" no processo e interveio diretamente. Mas não detetou nenhuma irregularidade e deixou o processo seguir. Mãe biológica foi citada.
Salvador Sobral teve alta e saiu do Hospital de Santa Cruz, Carnaxide, na manhã desta sexta-feira. O cantor tinha sido submetido a um transplante de coração.
Sondagem do maior jornal espanhol põe partido de Albert Rivera à frente dos tradicionais partidos mais votados em Espanha, o partido popular (PP) e o partido socialista (PSOE).
Era como se os Estados Unidos e a União Soviética tivessem armas apontadas um ao outro, mas nunca tivessem disparado. Ou não será bem assim? Os campos de batalha de um conflito latente.
Desde 1980 a trabalhar diretamente com a rainha Isabel II de Inglaterra, June Kenton foi despedida depois de ter escrito uma autobiografia, algo que não agradou à família real.
Wang Fuman tem oito anos e tem de atravessar 4,5 quilómetros na neve para chegar à escola. As imagens do menino com neve na cabeça e na roupa tornaram-se virais e a ajuda já começou a chegar.
Há 20 anos, o rei Juan Carlos estava num barco com amante. A rainha Sofía chegou sem aviso prévio e só havia uma coisa a fazer: atirar a amante para dentro de água. 
Opinião

Rui Ramos
O PSD tem de decidir qual é mais arriscado: se apostar nos que cometeram erros em 2004, ou se confiar nos que parecem preparar-se para cometer erros do mesmo tipo em 2019. 

José Manuel Fernandes
Porque é que em Portugal, e em especial no PSD, poucos têm a frontalidade de defenderem o que pensam só porque julgam que isso não é conveniente, não é popular ou ofende a brigada dos bons costumes?

José Milhazes
Mas o pior está para vir. Há algum tempo atrás, a Rússia foi colocada, ao lado do Irão e da Coreia do Norte, como ameaça aos Estados Unidos. Em Fevereiro, espera-se uma nova onda de sanções.

Maria João Avillez
Quem como eu testemunhou “in loco” o melhor do país sentado no hemiciclo de S. Bento em 1975 não pode deixar de tropeçar hoje numa abissal diferença de almas e procedimentos.

Luís Reis
Este é o grau de desprezo pelas liberdades individuais dos cidadãos a que chegámos, pela mão de um Governo que não quer ouvir falar sobre direitos fundamentais das pessoas nem sobre livre-arbítrio.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário