Em entrevista, Santana diz ter estado com Pacheco Pereira, mas para falar de "um movimento". Quanto a um novo partido, admite ter "pecado em pensamento". Para vencer Costa, vai ser preciso "trabalho".
Santana Lopes compara os ataques que lhes estão a fazer aos que faziam a Sá Carneiro e diz que é tão provável ter convidado Pacheco Pereira como Rajoy convidar Puigdemont para formar um partido.
Numa cerimónia realizada na manhã desta sexta-feira na embaixada de Portugal em Paris, Centeno recebeu das mãos do holandês Jeroen Dijsselbloem o sino usado pelo presidente do Eurogrupo nas reuniões.
Já houve gripes piores? Já. Mas sabia que a maior parte das pessoas com mais de 49 anos não consegue combater este vírus? E a vacina? Tem mesmo eficácia? Explicador sobre a gripe.
Joana Marques Vidal foi alertada para "circunstâncias menos claras" no processo e interveio diretamente. Mas não detetou nenhuma irregularidade e deixou o processo seguir. Mãe biológica foi citada.
Salvador Sobral teve alta e saiu do Hospital de Santa Cruz, Carnaxide, na manhã desta sexta-feira. O cantor tinha sido submetido a um transplante de coração.
Sondagem do maior jornal espanhol põe partido de Albert Rivera à frente dos tradicionais partidos mais votados em Espanha, o partido popular (PP) e o partido socialista (PSOE).
Era como se os Estados Unidos e a União Soviética tivessem armas apontadas um ao outro, mas nunca tivessem disparado. Ou não será bem assim? Os campos de batalha de um conflito latente.
Desde 1980 a trabalhar diretamente com a rainha Isabel II de Inglaterra, June Kenton foi despedida depois de ter escrito uma autobiografia, algo que não agradou à família real.
Wang Fuman tem oito anos e tem de atravessar 4,5 quilómetros na neve para chegar à escola. As imagens do menino com neve na cabeça e na roupa tornaram-se virais e a ajuda já começou a chegar.
Há 20 anos, o rei Juan Carlos estava num barco com amante. A rainha Sofía chegou sem aviso prévio e só havia uma coisa a fazer: atirar a amante para dentro de água.
Opinião
Rui Ramos
O PSD tem de decidir qual é mais arriscado: se apostar nos que cometeram erros em 2004, ou se confiar nos que parecem preparar-se para cometer erros do mesmo tipo em 2019.
José Manuel Fernandes
Porque é que em Portugal, e em especial no PSD, poucos têm a frontalidade de defenderem o que pensam só porque julgam que isso não é conveniente, não é popular ou ofende a brigada dos bons costumes?
José Milhazes
Mas o pior está para vir. Há algum tempo atrás, a Rússia foi colocada, ao lado do Irão e da Coreia do Norte, como ameaça aos Estados Unidos. Em Fevereiro, espera-se uma nova onda de sanções.
Maria João Avillez
Quem como eu testemunhou “in loco” o melhor do país sentado no hemiciclo de S. Bento em 1975 não pode deixar de tropeçar hoje numa abissal diferença de almas e procedimentos.
Luís Reis
Este é o grau de desprezo pelas liberdades individuais dos cidadãos a que chegámos, pela mão de um Governo que não quer ouvir falar sobre direitos fundamentais das pessoas nem sobre livre-arbítrio.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário