No plenário, os partidos falam de "segurança". Ao mesmo tempo, os deputados dos PSD votam nome de Negrão para líder da bancada, que disse à RTP não querer que quinzenais sejam uma "guerra" com Costa.
Depois de Marcelo ter recebido uma delegação do PSD um dia depois do congresso, Rui Rio volta a Belém na segunda-feira para almoçar com o Presidente. Desta vez, encontro será a dois.
"Tudo se alterou" e o CDS "não tem medo". Nuno Melo quer CDS a ir sozinho a votos nas europeias. Vinca diferenças face ao PSD, mas diz que, juntos, devem ter mais eurodeputados do que a esquerda.
Isabel Raposo,responsável pelo Compliance do banco Millennium BCP, contou em tribunal que viu num jornal informações que tinham sido tratadas numa reunião. E que só podia ter sido Orlando Figueira.
Um ou mais homens armados obrigaram a fechar uma parte da cidade de Bruxelas. Uma megaoperação policial está em curso. Um atirador estará num edifício junto a uma escola primária.
O presidente dos Estados Unidos serviu-se de uma cábula para responder às famílias das vítimas do tiroteio numa escola de Parkland. A nota tinha cinco tópicos. O último dizia: "Eu oiço-vos".
O internacional português vai ficar em prisão preventiva. Rúben Semedo é acusado de agressão, sequestro e roubo e foi ouvido esta quinta-feira num tribunal de Valência.
Diz só saber "escrever canções de amor e desamor". Na primeira grande entrevista, Janeiro explica o episódio da banana e garante: "Na final do Festival da Canção vou tentar não ser tão subversivo".
A cantora Rihanna fez na terça-feira 30 anos. Para celebrar a data, juntou amigos e família em Nova Iorque: primeiro num restaurante de luxo, depois numa festa privada. Com Di Caprio ou Toni Braxton.
Um internauta comprou 12 fotografias no Ebay. Mas um olhar atento deixou Jamie Beeden ainda mais curioso: quem terá tirado estas fotografias? Agora, a Internet anda à procura do fotógrafo mistério.
À quarta foi de vez: após três finais perdidas com o Canadá, EUA ganharam o ouro no hóquei em gelo feminino com Monique a levar o jogo para prolongamento e a irmã gémea Jocelyne a decidir shootout.
Opinião
Maria João Avillez
Um mínimo de seriedade face ao PSD reclama um mínimo de benefício da dúvida. Não se sabe é onde ir buscar o empolgamento. O das manhãs do início de uma nova aventura política.
Miguel Pinheiro
Sá Carneiro tentou várias vezes fazer acordos de regime com o PS: em 1976, em 1977, em 1978 e em 1979. Ao perceber que o PS nunca aceitaria negociar, virou-se para o CDS e ganhou com maioria absoluta.
Luís Aguiar-Conraria
Declarações como as de Ferraz da Costa, do Fórum para a Competitividade, dão a entender que uma parte dos empresários continua viciada em baixos salários. Estava na altura de serem mais competitivos.
Maria João Marques
Não há nada que irrite mais o português médio que o arrojo e a ousadia alheia. O atrevimento, as ambiciosas ideias de uns têm o condão de iluminar o conformismo dos restantes, o que ninguém leva a bem
Rui Ramos
O afastamento da Procuradora Geral da República é a principal questão política em Portugal. Nesse ponto, o PSD de Rui Rio não promete ser um partido de oposição.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário