sábado, 10 de fevereiro de 2018

Hora de Fecho: Rui Rangel, o juiz que gosta de dar nas vistas

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Durante anos foi o "juiz comentador", um homem de gostos caros que até presidente do Benfica quis ser e que as câmaras adoravam - mas de quem os pares fugiam. Hoje é o principal arguido do caso Lex.
Defesa pediu para se pronunciar sobre medidas de coação propostas pelo Ministério Público apenas segunda-feira, pelo que o juiz marcou decisão para quarta. Juízes não podem ser presos preventivamente.
Sónia Laygue assumiu o cargo há um mês e deparou-se com quebra significativa nos donativos. Apoios do Estado têm mantido associação a funcionar.
Os animais de companhia podem, a partir de maio, acompanhar os donos a estabelecimentos comerciais devidamente sinalizados e que podem fixar uma lotação máxima.
Lançamento do concurso esteve previsto para este mês, mas o acerto de "pormenores" com a agência de compras da NATO adiou esse passo algumas semanas. Defesa espera receber armas em janeiro.
As cheerleaders da Coreia do Norte encheram as bancadas. Mas enquanto a festa asiática seguia no interior do Estádio Olímpico, a Coreia do Sul era palco de protestos no lado de fora. As fotos.
Cristina Garcia, uma das principais figuras do movimento anti-assédio sexual nos EUA, foi acusada por outro funcionário da Assembleia Estadual da Califórnia de o ter apalpado e assediado, em 2014.
É uma questão de física e matemática. Há um erro no cartaz de "Skyscraper", protagonizado por Dwayne Johnson. É que, para aquele salto ser possível, ele tinha de ser mais veloz que Usain Bolt.
A próxima exposição da artista plástica portuguesa abre ao público a 9 de junho em Bilbau. Inclui 14 peças ainda em preparação. Joana Vasconcelos apresentou as novidades esta sexta-feira.
A atriz já tinha tornado público, em dezembro, os comportamentos inapropriados de Harvey Weinstein. Agora, revela detalhes daquilo que aconteceu com o produtor durante a rodagem do filme "Frida".
Não é preciso ter muitas habilidades de maquilhagem para criar a fantasia perfeita. Reunimos alguns tutoriais simples para quem se quer divertir. Girafa, espantalho ou até a clássica coelhinha. 
Opinião

Rui Ramos
Esta maioria formou-se precisamente para mudar de trilho, não em relação à “austeridade”, mas em relação às “reformas” que a governação de Passos Coelho ameaçava fazer. Era aí é que estava o problema.

P. Miguel Almeida, sj
O Patriarca agiu como pastor da sua diocese ao publicar uma nota que tenta incluir as mais diversas sensibilidades, assumindo a sua fidelidade ao Papa e aos fiéis que lhe são espiritualmente confiados

João Cândido da Silva
Mário Centeno reconheceu que o Estado foi pior pagador em 2017. Pode ser o primeiro passo para desmentir que é um Ronaldo lá fora e um Pedro Barbosa cá dentro.

Luís Reis
Ou muito me engano, ou o político astuto, ambicioso e corajoso que é Costa corre mesmo o risco de levar no topo do seu curriculum, que exibirá no alto-comissariado para onde for, o Siresp e o Resgate.

José Milhazes
Parece que os papéis se inverteram. Desta vez, os russos ficaram tão surpreendidos com o lançamento do Falcon Heavy como os americanos ficaram com o primeiro voo espacial de Iúri Gagarin.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário