sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ministra do Mar visita o Carnaval de Torres Vedras 2018

"Mares e Oceanos" é o tema deste ano do Carnaval de Torres Vedras, que não passou indiferente ao Ministério do Mar. Se os festejos já contavam com o alto patrocínio daquela tutela, amanhã é a vez de Ana Paula Vitorino rumar à cidade torriense.

A ministra do Mar irá juntar-se "à onda" do Carnaval "mais português de Portugal", fazendo-se acompanhar por Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, que marca presença em representação do Primeiro-ministro.

A comitiva, que conta ainda com Carlos Miguel, secretário de Estado das Autarquias Locais, irá assistir ao primeiro Corso Diurno desta edição do Carnaval torriense, onde além de cumprimentar os Reis do Carnaval irá ainda entregar os prémios aos grupos que vencerem o Concurso de Mascarados de hoje à noite.

Este será o primeiro momento em que os oito carros alegóricos vão sair às ruas da cidade de Torres Vedras, mostrando o trabalho dos artistas torrienses que lhes deram forma, usando da tradicional sátira em torno de "piratas" da política local e nacional, "surfistas" de desportos milionários e "tubarões" que são líderes internacionais.

O Carnaval de Torres Vedras é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e produção da Promotorres E.M. Alto Patrocínio: Ministério do Mar. Patrocínio: Sagres. Televisão Oficial: TVI. Apoio: Oeste Portugal. Informação sempre atualizada em www.carnavaldetorres.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário