terça-feira, 8 de maio de 2018

SOCIEDADE COLUMBÓFILA ALCANÇA O TERCEIRO LUGAR COLECTIVO NO TORNEIO REGIONAL DE FUNDO



A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense participou na edição de 2018 do Torneio Regional de Fundo de Infantis e Juvenis, que decorreu nos dias 5 e 6 de maio nas piscinas municipais de Cantanhede. 

A Associação de Natação de Coimbra organizou o evento no único complexo de piscinas do distrito que permite a utilização simultânea de 2 piscinas de 25 metros, participando na edição deste ano 143 atletas em representação de 14 Clubes. 

Recorde-se que este torneio se realizou simultaneamente em todas as associações distritais do país, cabendo no final à Federação Portuguesa de Natação, oficializar um ranking nacional com o somatório de pontos FINA obtidos por todos os participantes do país nos 400 Estilos e 800 Livres no caso das atletas femininas e nos 400 Estilos e 1500 livres no setor masculino. 

A coletividade de Cantanhede esteve representada com 21 atletas. Em termos individuais, os maiores destaques vão para os 6 pódios obtidos pelos atletas da ASSSCC. 

No setor feminino, Diana Tinoco venceu o escalão Infantis B e Maria Fernandes obteve a 3ª posição. 

As colegas Infantis A, Marisa Nobre e Manuela Junqueira repetiram os lugares de pódio respetivamente. 

Já no setor masculino, Gonçalo Sebastião venceu o escalão Infantil B e Guilherme Cardoso foi terceiro. 

Em termos coletivos a ASSSCC obteve a 3ª posição, sendo que o 2º lugar foi atribuído ao Clube União de Coimbra 1919 e o 1º lugar a Fundação Beatriz Santos Clube. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário