quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alemanha perde e está fora do Mundial: México e Suécia nos “oitavos”

Alemães saíram derrotados diante a Coreia do Sul por 2-0; México perde com a Suécia por 3-0
A Alemanha está fora do Mundial. O ainda campeão do mundo em título perdeu esta quarta-feira por 2-0 com a Coreia do Sul e caiu com estrondo na competição. Uma derrota consumada no período de descontos.  Aos 93 minutos, e depois de recorrer ao VAR, o árbitro validou o golo de Young-Gwon Kim.  Aos 96 minutos, novo golo da Coreia do Sul: Neur subiu à área da Coreia e Son, na sequência de um pontapé longo, só teve de encostar para o fundo das redes.
No outro jogo do grupo F, a Suécia derrotou o México por 3-0 e acabou por se qualificar para os oitavos de final em primeiro lugar. Face à derrota da Alemanha, o México acabou por se qualificar em segundo lugar.
México: Ochoa; Álvarez, Salcedo, Hector Moreno e Gallardo (Fabián, 65'); Guardado (Corona, 75') e Herrera; Layún (Peralta, 89'), Vela e Lozano; Chicharito.
Suécia: Robin Olsen; Lustig, Lindelof, Granqvist e Augustinsson; Claesson, Sebastian Larsson (Svensson, 57'), Ekdal (Hiljemark, 81') e Forsberg; Marcus Berg (Kiese Thelin, 68') e Ola Toivonen.
Coreia do Sul: Woo Choo; Lee Yong, Yun, Hong, Kim; Jung, Jang, Koo (Hee Chan Hwang, 56'); Lee Jae-Sung, Moon (Ju Se-Jong, 69'), Son.
Alemanha: Neuer; Kimmich, Hummels, Sule, Hector(Brandt, 78'); Khedira (Mario Gómez, 58'), Kroos; Goretzka (Thomas Muller, 63'), Ozil, Reus; Werner.

Grupo F
Resultados
México-Suécia,0-3
Coreia do Sul-Alemanha, 2-0
Classificação
1º Suécia, 6 pontos/3 jogos
2º México, 6/3
3º Coreia do Sul, 3/3
4º Alemanha, 3/3
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário