terça-feira, 5 de junho de 2018

Benfica responde ao Sporting com queixa-crime por “difamação e denúncia caluniosa”

Encarnados respondem aos leões, que vão processar judicialmente o clube da Luz e avançar por "assédio ilegal" feito a jogadores do clube de Alvalade
O Benfica anunciou esta segunda-feira que vai avançar com uma "queixa-crime por grave difamação e denúncia caluniosa contra a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, a propósito de um suposto aliciamento e assédio ilegal feito a jogadores daquele clube e cujo fundamento resulta de um simples comentário de um ex-quadro do SCP num programa desportivo".
Os encarnados, em comunicado no seu site, dizem ainda que a "inusitada situação só se pode explicar pelo conjunto de ocorrências que são do conhecimento público, mas não iliba os seus responsáveis pelas levianas e graves difamações".
O comunicado é a resposta direta dos encarnados ao Sporting, que decidiu processar judicialmente o Benfica e avançar por "assédio ilegal" feito a jogadores do clube de Alvalade.
O Sporting justifica as ações com as palavras de Octávio Machado na CMTV, referindo que Rui Patrício tinha sido abordado pelo Benfica.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário