sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Bombeiros Voluntários de Cantanhede participam no “Quartel Eletrão”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (AHBVC) está a contar com o contributo da população para se distinguir na campanha Quartel Eletrão 2019 e receber um dos vários prémios que a iniciativa garante às corporações concorrentes.
Resultado de imagem para Bombeiros Voluntários de Cantanhede participam no “Quartel Eletrão”
Para apoiar os Bombeiros Voluntários de Cantanhede, basta entregar no quartel todo o tipo de eletrodomésticos e outro equipamento elétrico usado, assim como acumuladores, pilhas e lâmpadas usadas.
Vencem o Quartel Eletrão, os corpos de bombeiros que conseguirem reunir as maiores quantidades de resíduos para reciclagem.
O primeiro prémio desta campanha será uma ambulância de transporte de doentes. O segundo classificado vai receber 2.500,0€ em equipamento de proteção individual, tal como as duas associações que recolherem a maior quantidade de lâmpadas e pilhas.
Os oito classificados que realizarem a maior recolha em quantidades de resíduos per capita vão receber cartões pré-pagos de combustível de 500,00€.
A decorrer até 30 de abril, a campanha Quartel Eletrão pretende sensibilizar a população para a necessidade de separar e encaminhar corretamente para reciclagem todo o tipo de equipamentos elétricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário