sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Tuna dos Serviços Sociais do Município de Cantanhede cantou as janeiras no estaleiro da autarquia

A Tuna dos Serviços Sociais do Município de Cantanhede e um grupo de animadores e participantes do Programa de Animação do projeto “Tardes Comunitárias: Dar + Vida Aos Anos” estiveram nos Paços do Concelho a cantar as janeiras para o executivo camarário. Foi ontem, 16 de Janeiro, ao fim da tarde, no âmbito de uma visita de cortesia que teve como anfitriã a presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio, acompanhada pelo vice-presidente da autarquia, Pedro Cardoso, e pelo vereador Adérito Machado, além dos funcionários que se deslocaram aos claustros para assistirem à atuação.
Uma das quadras referia “À senhora Presidenta / Desejamos um bom ano / Por primeira nesta casa / Com o saber de um decano”, seguida de “Cumprimentos que estendemos / A todo o Executivo / Que o ano seja de sucessos / São os votos deste grupo festivo”, terminando com “Nos Serviços Sociais / Temos nós porto seguro / Confiança vos trazemos / Para projetos futuros”.
No final, os participantes confraternizaram com executivo camarário à volta da mesa, num lanche partilhado. Na ocasião, a líder do executivo camarário agradeceu a visita à Tuna dos Serviços Sociais e aos intervenientes das Tardes Comunitárias, retribuindo a “os votos de um ano cheio de boas realizações, com confiança sempre, na expetativa de que o futuro será cada vez melhor”.
Esta foi a segunda vez que se assinalaram as janeiras na Câmara Municipal de Cantanhede, depois de, no passado dia 14 de Janeiro, um grupo de mais de 350 alunos do Centro Escolar de Cantanhede terem também cumprido a tradição perante o executivo camarário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário