sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Abertas candidaturas para o Programa da Atividade Física para a 3ª Idade

Resultado de imagem para Câmara Municipal da Marinha Grande
As candidaturas para o Programa de Funcionamento da Atividade Física para a 3ª Idade 2018/2021, estão abertas até dia 31 de janeiro de 2019.

Promovido pela Câmara Municipal da Marinha Grande, este Programa destina-se, essencialmente, a pessoas com idade acima dos 65 anos e tem como principal objetivo incentivar a prática de atividades físicas e desportivas, de forma solidária e inclusiva, promovendo desta forma hábitos de vida mais saudáveis.
Através da prática regular de atividade física, a qualidade de vida dos idosos melhora substancialmente, o que lhes permite, combater a solidão e continuarem a participar na maioria das experiências enriquecedoras das suas vidas, além de lhes proporcionar benefícios nas áreas cognitiva, emocional e social, fatores que se refletem na sua auto estima.

o Programa de Funcionamento da Atividade Física para a 3ª Idade 2018/2021 promove a atribuição de apoios ou benefícios a entidades que desenvolvam atividades com carácter regular, no concelho da Marinha Grande, estejam legalmente constituídas e tenham a sua sede social no concelho.

As Entidades interessadas em candidatar-se a este Programa devem apresentar as respetivas candidaturas, até 31 de janeiro de 2019, na Divisão de  Desenvolvimento e Cidadania (Arquivo Municipal), da Câmara Municipal da Marinha Grande.
Das candidaturas devem constar: o formulário de candidatura integralmente preenchido, declarações comprovativas da situação contributiva regularizada, emitidas pela Segurança Social e Finanças, e relatório de contas atualizado com a respetiva ata de aprovação.
Todas as condições de acesso ao Programa de Funcionamento da Atividade Física para a 3ª Idade, bem como o formulário de adesão, estão disponíveis no sítio de internet da Câmara Municipal, através do endereço www.cm-mgrande.pt
Abertas candidaturas para o Programa da Atividade Física para a 3ª Idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário