A Associação Cultural e Desportiva da Lentisqueira tem um novo projeto: fundou uma equipa de pesca desportiva!
Esta foi a ideia de oito amigos que se juntaram. Eles, que já andavam nestas lides há alguns anos, com alguns prémios de campeonatos regionais e nacionais pelo caminho, resolveram pegar nas canas... e, ir à luta!
Este novo clube tem como objetivo a competição de pesca desportiva federada na federação de pesca desportiva portuguesa mas também tem outros desafios: promover este desporto no Concelho de Mira e em outros mais próximos, desafiar os mais novos e ensinar a praticar este desporto nos lagos do Concelho (Barrinha e Lagoa) sem morte nos peixes, incentivar a não deixar lixo nas margens e praticar a limpeza nas mesma.
Também acontecerão alguns convívios de pesca, que serão agendados durante o ano, no Concelho, onde estes atletas esperam que muitos colegas de pesca de outros clubes estejam presentes, para dar a conhecer-lhes os bons sítios que existem em Mira para praticar a pesca.
O clube de pesca não quer deixar de agradecer aos vários patrocinadores que apoiam este projeto. Empresas, como  a Loja de pesca Sopesca, a Serie Walter, o Restaurante Milénio, a  Fecar Cozinhas, a Clínica Hominis saúde e bem estar e os particulares, como  Arcolino Neves , Nuno Gandarez e Carlos Tomé, são algumas destas referências.