sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

QUEM É QUEM: ARQº EDUARDO ADELINO FERREIRA RODRIGUES. CONHEÇA O ATELIER AQUI!



NOTA INTRODUTÓRIA
No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é Eduardo Adelino Ferreira Rodrigues, arquitecto.
QUEM

EDUARDO ADELINO FERREIRA RODRIGUES

ARQUITECTO
2L’ atelier arquitectos fundando em 2007 por Eduardo Rodrigues nasce do paradigma da sua vivência diária entre Lisboa e Leiria, assim gera um espaço onde se centra em dar resposta, em conjunto com uma equipa criativa, ao desafio que é a criação de elementos de arquitectura.

Na nossa arquitectura procuramos reinventar, reinterpretar e redesenhar o conceito arquitectónico em cada intervenção, gerando uma linguagem própria e intemporal que se pretende traduzida num fio condutor de uma interpretação individual.
Eduardo Rodrigues
Formado em 2003 pela universidade lusíada de Lisboa, fez o ultimo ano em regime de Erasmus no politécnico de Milão, tendo frequentado um workshop na Alemanha a convite do politécnico de Milão.
Estagiou e trabalhou no atelier Santa Rita arquitectos onde após alguns anos decidiu voltar a cidade natal e constituir a 2l atelier arquitectos até os dias de hoje.
Iniciando a sua carreira em Projectos de habitação e industria, passando por edifício públicos, concursos e espaços de comercio e serviços, tem hoje Projectos a nível nacional e internacional.
Projectos referencia:
-Ampliação unidade industrial pervedant- zona industrial Leiria – ano 2017
-Ampliação unidade industrial lusiaves- zona industrial Leiria – ano 2017 ( em
curso)
-Loja balletshop de Leiria, lisboa , Coimbra, faro – ano 2015 , 2016, 2017 , 2018
-Remodelação Restaurante e esplanada 4 chemin – saint maur de fosses,
França – ano 2017/2018
-Nova unidade comercio e armazém Ferrus Leiria- 2018
-Retail park Leiria – rio park 2017
-Percurso e sala de controlo sonae arauco – 2018

Fonte: anteprojectos 
GABINETE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário