sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Hora de Fecho: Malheiro aceitou viagem paga para o Euro 2016

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Vice-presidente de Rio aceitou oferta para assistir ao Portugal-País de Gales. Malheiro assume que viagem e bilhete foram pagos pela Olivedesportos. Três deputados do PSD são arguidos pela mesma razão
PGR confirma ao Observador a abertura de um inquérito para apurar se Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar e vice-presidente do PSD, usou meios públicos em eventos do partido.
Luís Mendes está a cumprir uma pena de 10 anos por abusos de 5 rapazes. Um deles denunciou-o quatro anos antes da investigação. Agora, o padre contratou o advogado de Sócrates para o tirar da prisão.
O PIB cresceu 2,1% em 2018, abaixo das previsões do Governo português, que estimava um crescimento de 2,3%. O ministro da Economia explica que esta desaceleração se deve às exportações.
O ministro do Ambiente e da Transição Energética explica que no âmbito do Direito Real de Habitação Duradoura, "só o morador pode desistir do contrato".
O líder da bancada parlamentar do PS disse que caso se prove uma "ação inadequada" de Carlos Costa na gestão danosa da Caixa, o antigo administrador da CGD deve ser demitido do cargo no BdP.
Convenção com mais de 1600 inscritos serve para mostrar que PSD está a "construir alternativa" ao Governo. Europeias não vão ter palco próprio. Durão Barroso vai gravar vídeo para ser transmitido.
Com alguma gestão pelo meio (Grimaldo, Pizzi e Jonas ficaram em Lisboa com lesionados Jardel e Fejsa), Benfica defronta Galatasaray em Istambul à procura do primeiro triunfo de sempre em solo turco.
As mulheres garantem que o Cantor norte-americano as persuadia a fazer sexo em troca de ajuda nas carreiras artístícas. Dizem que as perseguia, manipulava e abusava emocional e verbalmente delas.
Segundo o estudo "Violência no Namoro", 27% dos jovens "não reconhece que o controlo" é uma forma de violência no namoro e 24% não reconhece que a violência sexual é também um ato de violência.
Mais de 50 testemunhas, incluindo ex-elementos do cartel de El Chapo revelaram pormenores dos crimes de que Joaquín Guzmán é considerado culpado. Há muitos homicídios e abusos sexuais de raparigas. 
Opinião

Maria João Avillez
Como se chegou ao encalhe da Grã-Bretanha nela própria? O ar esta carregado de palavras que vão e voltam sem sair do mesmo sítio, o país não parece “desatável” da União Europeia.
Tiago Dores
Com as cirurgias a ser canceladas a este ritmo lá para o Verão já não há ninguém vivo para ser operado. Pumba! Acabam-se as listas de espera e temos um SNS na perfeição para Costa exibir nas eleições.
Maria João Marques
Temos a receita perfeita para a maioria das mulheres portuguesas decidirem ter só um filho. E a responsabilidade pot isso é também dos homens que não estão a fazer a sua parte das tarefas familiares.
Laurinda Alves
Não sei se já repararam que hoje as crianças fazem menos birras fora de casa. Sempre que uma vai abrir a boca para gritar, chorar ou pedinchar alguma coisa, basta dar-lhe um telemóvel para a entreter.
José Diogo Quintela
Quando sai uma notícia a dizer que Portugal é o 5º país da Europa onde é mais difícil aquecer a casa, na realidade quer dizer que somos o 5º país da Europa que melhor descarboniza. Parabéns a nós.
MAGG

Catarina da Eira Ballestero
O protocolo inédito no País está em vigor desde 2012. Coordenadora afirma que o reiki pode anular os efeitos colaterais da quimioterapia.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário