sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TORRES VEDRAS ACOLHE AS JORNADAS DO HIDROGÉNIO


Nos dias 21 e 22 de fevereiro, o Auditório do Edifício Paços do Concelho, em Torres Vedras, acolhe as Jornadas do Hidrogénio.

Esta iniciativa, organizada pela Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com apoio da Associação Nacional dos Municípios Portugueses, pretende analisar o contributo do hidrogénio para os planos municipais de combate às alterações climáticas, identificando oportunidades de financiamento e apresentando projetos para discussão, no quadro da iniciativa comunitária das Hydrogen Regions da Fuel Cell Hydrogen Joint Undertaking.

Será também apresentado para discussão pública o Road Map que a Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio está a elaborar com a colaboração do Center for Environmental and Sustainability Research - CENSE (FCT/UNL), no quadro do plano da neutralidade carbónica, recentemente apresentado. O Road Map será completado com uma avaliação do impacto económico do hidrogénio no mix energético nacional. 

As Jornadas têm como público-alvo os dirigentes e técnicos da Administração Pública Central e Local, instituições e empresas nas áreas de energia e transportes e público em geral interessado em conhecer o contributo do hidrogénio para as questões da sustentabilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário