quarta-feira, 6 de maio de 2020

Águeda | Serviços camarários reabrem ao público através de marcação prévia

Câmara Municipal de Águeda - Rota da Bairrada

Vão entrar em funcionamento, amanhã, um conjunto de serviços que estavam até aqui encerrados, sendo necessário, contudo, cumprir algumas regras.

No seguimento da declaração nacional de situação de calamidade, a Câmara Municipal de Águeda decidiu reabrir alguns serviços ao público, já a partir de amanhã, impondo, contudo, algumas regras de funcionamento. 

Entre os serviços que vão abrir estão o Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) e os serviços existentes no Edifício dos Paços do Concelho, mas a abertura será condicionada, uma vez que os cidadãos terão de fazer uma marcação prévia, através do contato telefónico 234 610 070 ou pelo email sc-gam@cmagueda.pt, para o caso do GAM, e geral@cmagueda.pt, para os restantes serviços (que mantêm os contactos habituais disponíveis). 

Também o Espaço Multigeracional de Águeda abrirá, amanhã, as suas portas no que respeita às áreas da Incubadora de Empresas de Águeda e Gabinete de Apoio ao Empresário. Contudo, o atendimento presencial apenas será realizado através de marcação prévia, para o número 234 180 155 ou através do email incubadora@cmagueda.pt. 

Tendo em conta as regras em vigor, a Biblioteca Municipal Manuel Alegre abrirá também, mas apenas para entrega e recolha de livros, no âmbito do projeto Serviço de Empréstimo ao Domicílio. 

A Câmara de Águeda alerta que qualquer cidadão que pretenda entrar nos edifícios municipais apenas o poderá fazer desde que cumpra a legislação em vigor, nomeadamente no que respeita ao uso de máscara ou viseira (que terá de trazer consigo) e a obrigatoriedade de higienização das mãos à entrada dos edifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário