quarta-feira, 6 de maio de 2020

Cientista à beira de grandes descobertas sobre o coronavírus assassinado em casa

Um professor da Universidade de Pittsburgh que fazia pesquisas consideradas promissoras sobre a covid-19, de acordo com a instituição, foi morto em um caso de assassinato seguido de suicídio. Segundo a CNN, a vítima foi identificada como sendo Bing Liu, e foi encontrado morto com vários tiros, no sábado.

Bing Liu, 37, estava sozinho em casa, em Elm Court, no município de Ross, na tarde de sábado, quando outro homem – identificado como Hao Gu, 46 anos – supostamente entrou na residência por uma porta destrancada e disparou sobre ele.

Liu foi atingido na cabeça, pescoço e tronco e não resistiu aos ferimentos. A mulher não se encontrava em casa na altura do homicídio, e o casal não tinha filhos.

Segundo as autoridades, o homicida, Hao Gu, foi encontrado morto no interior de um carro, aparentemente após um suicídio, teria sido o autor do assassinato do professor.

As autoridades acreditam que Hao Gu, assassinou Bing Liu e depois cometeu suicídio, no entanto ainda não sabe o que levou o homicida a tirar a vida ao cientista.

Paulo André
Bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário