segunda-feira, 18 de abril de 2016

VIAJAR PARA O OUTRO LADO DO MUNDO? ESTA T-SHIRT PODE SER UMA GRANDE AJUDA


 
Uma nova t-shirt com ícones universais pode ser a melhor companheira para os viajantes que não sabem falar a língua dos países que visitam.
Quem nunca chegou a um país diferente e se viu “à rasca” para falar com os locais que atire a primeira pedra.
Desde gestos, sons, desenhos num papel improvisado, tudo serve para conseguir comunicar com pessoas que têm uma língua totalmente diferente da nossa.
Mas uma nova t-shirt, batizada de Iconspeak, pode vir a solucionar este grande dilema que passa pela vida de turistas e viajantes.
Segundo o site Bored Panda, a nova peça de vestuário tem uma extensa lista deícones universais, 40 para se ser mais preciso.
Desta forma, a comunicação com os locais fica muito mais facilitada, bastando para isso que o seu portador aponte para um determinado símbolo quando precisa de alguma coisa.
A t-shirt surgiu depois de três amigos suíços, George, Steven e Florian, terem ficado apeados no Vietname quando a mota de um deles decidiu avariar.
“Achámos que seria incrível ter uma base essencial de ícones que andassem connosco, de forma permanente, para que pudéssemos apontar para o que precisamos – fazendo com que as pessoas percebam logo”, explicam no site.
Além das t-shirts, a página criada pelos três amigos também disponibiliza outros produtos como, por exemplo, chapéus e sacos.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário