domingo, 15 de maio de 2016

DESUMANIDADE MORA EM OEIRAS, CÂMARA MUNICIPAL QUER RETIRAR CASA A TIMORENSES

A jornalista divulgou no blogue onde escreve a versão integral do texto que esta semana ganhou destaque mediático.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou hoje às autoridades que assumam o controlo de fábricas que pararam de produzir e detenham os proprietários, um dia depois de declarar o estado de emergência económica no país.

"Temos que tomar todas as medidas para recuperar a capacidade produtiva, que está a ser paralisada pela burguesia", disse Maduro numa manifestação em Caracas.

"Quem quiser parar (a produção) para boicotar o país, deve sair, e aqueles que assim o fizerem devem ser algemados e enviados para a penitenciária geral venezuelana", disse.

Fonte: Lusa

A Câmara Municipal de Oeiras quer despejar uma família de 8 Timorenses de uma casa municipal onde pagam renda... tudo por causa de uma dívida antiga

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA 13/05/2016:

Não se conseguiram, até ao dia 13/Maio/2016, os cerca de 3 mil euros (30% da dívida) exigidos pela Câmara Municipal de Oeiras, para se poder assinar o acordo de pagamento em prestações dos restantes ~6 mil euros. O Município de Oeiras deu mais cinco dias úteis para se angariar o montante de ~3 mil euros e aceitou protelar a suspensão do despejo até Sexta-Feira dia 20/Maio/2016.

Já se iniciou uma campanha pública para se poder evitar o despejo da Família de 8 Timorenses (4 dos quais são menores). Já temos algumas contribuições do exterior e, directamente no Facebook, Veja a Lista da  Lista da Solidariedade com os nomes solidários sem indicação das quantias. Renovamos, assim, o pedido de Likes e Partilhas desta causa, por todos(as) os(as) Amigos(as). Pedimos, também, a vossa solidariedade para fazerem a doação de um pequeno montante, para ajudar a resolver este problema, de uma vez por todas.

Por favor, dê o seu contributo para esta causa. Existem duas formas de fazer a sua doação:

1. Ou por transferência bancária para (caso não pretenda ficar como Anónimo, indique o seu nome no acto da transferência): Banco: CGD da Agência sita na Rua António Augusto de Aguiar, 1069-437 Lisboa, Portugal:

IBAN: PT50 0035 0097 0000 8750 930 95 - BIC SWIFT CODE: CGDIPTPL

2. Ou através de de uma pequena doação clicando aqui em baixo:

(Ajude esta causa da Família de 8 Timorenses, faça uma pequena doação)

MAIS INFORMAÇÃO OU PROCESSO DE DOAÇÃO EM FITINIZINI

Publicada por TIMOR AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário