sexta-feira, 29 de julho de 2016

EUA/ Eleições: Apoiantes e adversários reagiram no Twitter a discurso de Hillary Clinton

Apoiantes e adversários de Hillary Clinton, incluindo o republicano Donald Trump, reagiram hoje no Twitter ao discurso da ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado, que se tornou a primeira mulher candidata a Presidente na história dos EUA.
"Grande discurso. Ela está testada. Ela nunca desiste. É por isso que Hillary Clinton deve ser a nossa próxima Presidente dos Estados Unidos", escreveu na rede social o Presidente Barack Obama.
Já o candidato republicano às eleições presidenciais de 08 de novembro, Donald Trump, disse que "ninguém tem pior julgamento do que Hillary Clinton -- a corrupção e devastação segue-a para onde quer que ela vá".
Donald Trump continuou no ataque noutro 'tweet': "O nosso modo de vida está sob ameaça do islão radical e a Hillary Clinton não consegue dizer as palavras".
O senador Bernie Sanders, seu rival durante as primárias democratas, felicitou Clinton. "Felcito Hillary Clinton por este feito histórico. Somos mais fortes juntos", publicou no Twitter.
Também o marido e ex-presidente norte-americano Bill Clinton manifestou o seu apoio na rede social: "Mais do que nunca, estou com ela, a nossa próxima Presidente".

Lusa
Foto: Reuters



Nenhum comentário:

Postar um comentário