domingo, 14 de agosto de 2016

A1 reaberta três horas após acidente que fez dois mortos em Coimbra

Resultado de imagem para A1 reaberta três horas após acidente que fez dois mortos em Coimbra
A autoestrada A1, que esteve cortada ao trânsito durante cerca de três horas, no sentido norte-sul, na zona de Coimbra, devido a um acidente que provocou dois mortos, reabriu às 11:00, disse fonte da concessionária Brisa.

O despiste de uma viatura ligeira com cinco ocupantes ocorreu às 08:06, ao quilómetro 194, entre os nós de Coimbra Norte e Coimbra Sul da A1 e provocou dois mortos e três feridos, de acordo com fonte da corporação de Bombeiros Sapadores.

Uma das vítimas morreu no local do acidente e outra, uma mulher que estava em estado muito grave, faleceu posteriormente, embora a fonte dos Bombeiros Sapadores não tenha sabido precisar se o óbito ocorreu durante o transporte para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra ou já na unidade hospitalar.

O acidente provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, um dos quais o condutor da viatura sinistrada.

Segundo fonte da GNR, o outro ferido ligeiro é uma criança de seis anos, que foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra.

No local, nas operações de socorro, estiveram envolvidos pelo menos 18 operacionais, apoiados por sete viaturas dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, que tomou conta da ocorrência.


Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário